Game of Thrones encerrou sua Sétima Temporada nesse final de semana com uma morte muito importante, que infelizmente poderia ter sido um pouco mais desenvolvida antes de sua conclusão.
Atenção, comentamos spoilers da Sétima Temporada de Game of Thrones abaixo. Não prossiga se você não tiver concluído a temporada.
Quando Bran e Sansa se reencontraram no começo da temporada, Bran diz a Sansa que ele não é mais um membro dos Stark, e sim o Corvo de Três Olhos. Sansa estranha o que ele diz mas deixa ele continuar acreditando que é.
Um detalhe daquela cena é muito importante, porém, Bran diz a Sansa que ele pode ver tudo o que aconteceu no passado, e a Stark se vale disso no final da temporada para resolver a situação com Petyr Baelish, o Mindinho. Mas como essa cena aconteceu exatamente?
Segundo o ator Isaac Hempstead, que personifica o personagem na série, uma cena da Season Finale foi cortada. Nela, Sansa vai até o quarto de Bran pedir ajuda sobre o que ela deveria fazer a respeito de Arya, afinal de contas, a tensão entre ambas estava no limite, e era questão de tempo até a Stark mais velha ser morta pela mais nova ou até ela ser forçada a tomar uma atitude.
Bran então diz a ela tudo o que ela precisava saber sobre a traição de Petyr Baelish, como ele assassinou a tia deles, Lysa, com ele começou a Guerra dos Tronos e tudo mais. Depois dessa cena, o episódio cortaria para o conselho convocado por Sansa, e a eventual execução de um personagem que pode ser considerado um dos verdadeiros vilões da trama.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=190&v=NoVWZrhd05o
Essa cena teria dado muito mais sentido à morte dele, que pareceu apressada e com pouco desenvolvimento durante a temporada, mas levando em consideração que o episódio já contou com 1 hora e 20 minutos.
No fim das contas, parece mais claro que a temporada deveria ter contado com 10 e não 7 episódios. Dessa forma, teríamos mais tempo para desenvolver certas tramas, ao invés delas serem atropeladas.
A Oitava Temporada de Game of Thrones ainda não tem data de estreia programada.
Comments are closed.