A Razer acaba de anunciar o Razer Wolverine Ultimate, um controle gamer licenciado oficialmente para uso no Xbox One e PC.
O Razer Wolverine Ultimate foi projetado para se adaptar às preferências de cada jogador e é extremamente personalizável. O controle conta com dois tipos de direcionais que podem ser alternados, vários botões analógicos intercambiáveis com diferentes alturas e formas, e um kit com dois botões e quatro gatilhos adicionais que podem ser usados para customizar o periférico e são configuráveis por meio do software Razer Synapse, otimizado para o Xbox.
O novo controle conta com iluminação personalizável em RGB que também pode ser configurada via Razer Synapse e dá ao usuário ainda mais opções de customização. Além disso, é o primeiro controle para usuários Xbox com a tecnologia Razer Chroma, que oferece mais de 16,8 milhões de opções de cores e diversos efeitos para retroilumina-lo.
Todas as características do Razer Wolverine Ultimate foram desenvolvidas e pensadas para atender ao mais alto nível de competitividade e performance. Os botões de ação, por exemplo, têm switches com tecnologia Ultra Responsive, e os gatilhos vêm pré-configurados no modo hair-trigger, que exige menos pressão para ativação do comando.
“Investimos o tempo necessário no desenvolvimento para que o Razer Wolverine Ultimate ficasse do jeito que gostaríamos”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Graças aos inúmeros testes de design e aos feedbacks de jogadores profissionais, estamos orgulhosos de finalmente lançar mais um produto do mais alto nível”.
Com o Razer Wolverine Ultimate a Razer amplia sua linha de periféricos para o Xbox One, que já contava com o headset wireless Razer Thresher Ultimate e o controle arcade Razer Atrox.
O controle chega ao Brasil em novembro desse ano, e custará R$ 699,99.
Comments are closed.