InícioGamesThe Sims 4 vai ganhar a expansão Cats & Dogs

The Sims 4 vai ganhar a expansão Cats & Dogs

A EA anunciou hoje que The Sims 4 vai ganhar mais uma expansão, e você finalmente vai poder ter um bichinho de estimação em casa.

PUBLICIDADE

A expansão Cats & Dogs contará com a opção de você criar um pet totalmente customizado, ou seja, será possível você trazer os seus próprios cachorros e gatos para o game. Além disso, será possível colocar acessórios neles, dar personalidades aos gatos e assim por diante.

Outra novidade é que será possível ser um veterinário nessa expansão, além de uma nova vizinhança ser adicionada ao jogo, a Brindleton Bay, onde será possível brincar de pegar com os pets, caminhar próximo a um farol e visitar um curso de obstáculos no parque.

PUBLICIDADE

A expansão chega ao jogo em 10 de novembro desse ano. The Sims 4 está disponível para PC e Mac. O jogo chega ao Xbox One e ao PS4 em 17 de novembro.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.