InícioCinema e TVOzark é renovada para a segunda temporada pelo Netflix

Ozark é renovada para a segunda temporada pelo Netflix

O Netflix anunciou hoje que Ozark terá uma segunda temporada.

PUBLICIDADE

A série, estrelada por Jason Bateman, conta a história de Marty Bryde, um consultor financeiro que, na verdade, lavava dinheiro para um dos maiores traficantes do México. Quando o sócio dele é pego roubando dinheiro do Cartel, Marty tem que mudar-se com toda a família para a região dos Lagos Ozark e agora tem um tempo limitado para lavar 500 milhões de dólares para os traficantes, ou pagar com a vida dele e da família.

A série tem recebido bons reviews pela trama e pelas atuações individuais, e provavelmente uma boa audiência também, apesar do Netflix nunca revelar a audiência dos produtos internos da companhia.

PUBLICIDADE

A segunda temporada de Ozark chega ao Netflix em 2018. A primeira temporada já está disponível no serviço de streaming e conta com 10 episódios.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.