InícioArtigosJogadores de CS:GO mostram que a Tec-9 não foi nerfada e sim...

Jogadores de CS:GO mostram que a Tec-9 não foi nerfada e sim buffada – Critical Highlights

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Na última atualização de CS:GO, a Valve fez algumas mudanças na pistola Tec-9 que ela achou convenientes, como alterar o número de balas no pente de 20 para 18 e no total de 120 par 90, mas essa está longe de ser a grande mudança que a companhia fez, sabe o que ela mudou também? A precisão da arma.

Segundo a companhia, o primeiro tiro da Tec-9 agora é bem mais preciso do que antes, mesmo que você esteja em movimento, ou seja, é possível acertar aquela bala mentirosa correndo no adversário, já que, segundo alguns testes, a precisão do primeiro tiro (e apenas dele, depois a coisa fica horrível) de Tec-9 em movimento é praticamente a mesma do primeiro tiro de AK47 parado.

PUBLICIDADE

Como isso se traduz dentro do jogo? Isso você confere no Critical Highlights de hoje, que conta com duas jogadas da nova Tec-9, além de outras jogadas selecionadas por nós. Curta o vídeo, inscreva-se no nosso canal do Youtube e não se esqueça de mandar as suas jogadas para o ggizi.tv!

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.