InícioGames15 anos após o lançamento do jogo, Rockstar é processada por causa...

15 anos após o lançamento do jogo, Rockstar é processada por causa de personagem de GTA: Vice City

A Rockstar não fazia ideia da incomodação que adicionar a personagem MIss Cleo a GTA Vice City 15 anos após o lançamento do jogo.

PUBLICIDADE

Segundo o TMZ, a empresa que detém os direitos autorais da personagem está processando a Rockstar por supostamente ter usado indevidamente a aparência dela em GTA Vice City.

A Psychic Readers Network estaria alegando que gastou mais de 100 milhões de dólares na última década e meia para promover a personagem, e que a Rockstar teria se valido disso em GTA Vice City para ganhar muito mais dinheiro com a personagem Auntie Poulet no game.

PUBLICIDADE

A intérprete da personagem, Youree Dell Harris, faleceu em 2016 aos 53 anos de idade, e ela realmente dublou Auntie Poulet no jogo, mas esse tipo de processo parece mais naquela categoria do processo que a Lindsay Lohan entrou contra a Rockstar alegando que ela seria a loira da capa do jogo.

Segundo um porta-voz da Rockstar disse ao TMZ, as alegações da Psychic Readers Network são completamente ridículas, e a companhia vai defender-se desse tipo de processo oportunista.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.