InĂ­cioGamesDiablo III: Ultimate Evil Edition terĂ¡ final de semana gratuito no Xbox...

Diablo III: Ultimate Evil Edition terĂ¡ final de semana gratuito no Xbox One

A Blizzard anunciou hoje que se vocĂª quiser testar Diablo III nesse final de semana no seu Xbox One, serĂ¡ possĂ­vel fazĂª-lo de forma gratuita, contanto que vocĂª seja assinante do serviço Xbox Live Gold.

PUBLICIDADE

A promoĂ§Ă£o estĂ¡ disponĂ­vel a partir de hoje e vai atĂ© terça-feira, dia 1 de agosto. Todo o conteĂºdo do jogo estarĂ¡ disponĂ­vel para ser acessado, e todas conquistas e progresso obtido serĂ¡ mantido no seu jogo caso vocĂª decida comprar o game.

Para comemorar o recente lançamento do Necromancer, a Eternal Collection terĂ¡ um desconto de 35% nesse mesmo perĂ­odo. A Eternal Collection conta com todos os conteĂºdos jĂ¡ lançados para Diablo III, incluindo o Rise of the Necromancer Pack, que nĂ³s jĂ¡ analisamos por aqui.

PUBLICIDADE

Quem aĂ­ vai aproveitar?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.