InícioGamesTony Hawk's Pro Skater HD será removido do Steam em breve

Tony Hawk’s Pro Skater HD será removido do Steam em breve

A franquia Tony Hawk é uma sombra do que já foi, mas se você quiser sentir-se nostálgico e jogar algumas das fases clássicas do jogo, uma alternativa mais ou menos boa para isso é Tony Hawk’s Pro Skater HD, um remake dos primeiros 3 jogos da franquia, e se você já ficou interessado no jogo em algum ponto da sua vida, essa é praticamente a sua última chance para comprá-lo, pois o jogo será removido do Steam em breve.

PUBLICIDADE

Para dar adeus aos jogadores, a Activision resolveu fazer uma liquidação no jogo, e cortou o preço dele em 80%, para 2 dólares lá fora e R$ 3,39 por essas bandas.

O motivo da suspensão da venda do jogo ainda é desconhecido, mas imagina-se que a trilha sonora licenciada dele tenha algo a ver com isso.

PUBLICIDADE

Caso você prefira jogar o game nos consoles, ele também vai entrar em promoção com descontos semelhantes na Xbox Live e na PlayStation Network, só vale lembrar que não há um serviço de retrocompatibilidade disponível em nenhum dos dois.

Alguém aí vai aproveitar?

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.