InícioGamesPsyonix pede à Sony para liberar crossplay global em Rocket League todo...

Psyonix pede à Sony para liberar crossplay global em Rocket League todo santo dia, mas sempre obtém a mesma resposta

Rocket League é um dos melhores, senão o melhor exemplo de como multiplayer entre plataformas pode ser benéfico para a comunidade de um jogo, mas sabe o que falta para que todos os jogadores possam jogar entre si? Apenas um Ok da Sony, e ele continua não vindo.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Eurogamer, Jeremy Dunham da Psyonix diz que eles pedem à companhia para liberar o multiplayer entre o PS4 e o Xbox One, para que partidas entre PC, PS4 e Xbox One possam acontecer simultaneamente, mas sabe qual resposta eles recebem todo dia? Não.

Segundo ele, há variações nas respostas que a companhia dá, mas elas basicamente são “não é o momento para isso” ou “isso é algo que nós ainda estamos considerando fazer”.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Psyonix comentou que faltava apenas o OK da Sony para liberar o multiplayer entre todas as plataformas, já que, do lado da Psyonix, só faltava apertar um botão para que tudo ficasse ativado.

Rocket League está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Atualmente, é possível apenas crossplay entre PC e Xbox One ou PC e PS4 na mesma sala. O Nintendo Switch vai ganhar uma versão do jogo também, e, ao que tudo indica, será possível jogar nessa versão com os jogadores de PC e de Xbox One, a menos que a Sony decida mudar de ideia.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.