InícioGamesScalebound falhou porque teve o seu Hype elevado demais

Scalebound falhou porque teve o seu Hype elevado demais

No início do ano, a Microsoft cancelou Scabelound limpando qualquer evidência do jogo dos seus canais oficiais.

PUBLICIDADE

Houve sinais de problemas durante os previews mostrados ao público, mas deixando tudo isso de lado, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, disse que a Microsoft vai continuar a “se arriscar” e irá “pensar mais” sobre mostrar novos projetos tão cedo.

Em uma entrevista com o site japonês Game Watch, Spencer comentou sobre o cancelamento do jogo novamente, dizendo que respeita e confia em Hideki Kamiya, que ele considera o estúdio como único.

PUBLICIDADE

“Minha opinião é que provavelmente o anúncio foi cedo demais… nossa apresentação foi cedo demais,” disse ele, explicando que isso pode ter adicionado muita pressão ao estúdio, particularmente porque as expectativas dos fãs começaram a crescer.

Como resultado disso, as duas companhias se encontraram numa posição em que não sabiam se podiam entregar aos fãs o jogo que eles queriam.

Spencer comentou que toda essa confusão serviu como uma experiência de aprendizado, e espera ter a oportunidade de trabalhar com Kamiya novamente no futuro.

No mês passado, a marca registrada de Scalebound foi renovada, aumentando um pouco as esperanças de que um dia o jogo seja lançado. Nenhum comentário oficial foi feito, então até o momento, Scalebound continua enterrado.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.