PlayerUnknown’s Battlegrounds é um sucesso absoluto, e a Bluehole trabalha diariamente para melhorar o jogo e expandi-lo da forma como eles conceberam o game em primeiro lugar.
Segundo Brendan PlayerUnknown Greene, algumas dessas novidades já estão em desenvolvimento ativo, enquanto outras ele ainda espera colocar no jogo algum dia. Em entrevista para a GameInformer, o diretor criativo do jogo deu detalhes do que eles estão trabalhando em cima.
“Nós temos replays 2D e 3D planejados para o jogo. Nós temos um time novo trabalhando no sistema de replay em 3D nesse momento, o que é ótimo, porque enquanto eles estão fazendo isso, nós não precisamos mover parte do time atual de desenvolvimento para essa tarefa.
Isso é algo que eu sinto que é essencial para o jogo, ter a possibilidade de ver o seu round de novo e ter uma câmera de espectador para ver o round todo.
Eu acho que isso vai ajudar inclusive os criadores de conteúdo no futuro a criarem vídeos interessantes”.
Além desse sistema, que lembra bastante o sistema de demos de CS:GO, Greene comentou que resolver o problema do lag continua sendo a prioridade número 1 do estúdio, e que o jogo também pode ganhar uma campanha coop no futuro.
O vídeo da entrevista com ele pode ser conferido, em inglês, abaixo:
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