InícioGamesCriadores de Rime fazem desafio aos piratas

Criadores de Rime fazem desafio aos piratas

Rime é um indie inspirado em The Legend of Zelda e com elementos de Tower Defense que foi lançado na semana passada, e o jogo tem um desafio a quem está tentando piratear o jogo.

PUBLICIDADE

Sendo um dos únicos títulos a admitir abertamente que usa o sistema Denuvo de anti-pirataria, os criadores decidiram fazer um desafio a quem tentar crackear o game: caso eles realmente consigam fazer isso, os criadores do jogo vão lançar uma versão DRM Free do jogo para quem quiser baixá-la.

“Rime é uma experiência muito pessoal contada tanto através do olhar quanto do som. Quando o jogo for crackeado, ele corre o risco de criar problemas com ambos os itens, e nós queremos fazer todo o possível para manter essa qualidade em Rime.

PUBLICIDADE

Nós fizemos essa decisão de lançar o jogo com o Denuvo, mas nós também estamos comprometidos com a experiência do jogador. Se Rime for crackeado, nós vamos lançar uma versão DRM Free dele e também atualizar as versões atuais para essa versão”.

Rime está disponível para PS4 e para PC. Quem aí já está jogando?

 

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.