InƭcioGamesConheƧa Hover: Revolt of the Gamers, jogo fortemente inspirado em Jet Set...

ConheƧa Hover: Revolt of the Gamers, jogo fortemente inspirado em Jet Set Radio

As desenvolvedoras independentes Fusty Game e Midgar Studio em conjunto com as publishers The Sidekicks e Plug In Digital anunciaram neste fim de semana seu nome jogo, Hover: Revolt of the Gamers, que chega ao Steam oficialmente no dia 31 de maio.

PUBLICIDADE

Hover: Revolt of the Gamers chama bastante atenĆ§Ć£o por ser fortemente inspirado em Jet Set Radio, da Sega, desde seu visual atĆ© sua trilha sonora que promete ser o carro chefe do game. Hover se situa na cidade futurista ECP17 que Ć© repleta de tecnologia de ponta, mas sofre com a opressĆ£o da atual administraĆ§Ć£o que decretou que diversĆ£o Ć© ilegal e cortou toda a comunicaĆ§Ć£o com a UniĆ£o GalĆ”tica.

VocĆŖ comandarĆ” uma equipe de rebeldes equipados com acessĆ³rios ultra tecnolĆ³gicos que correrĆ£o e saltarĆ£o por toda a cidade destruindo propaganda da administraĆ§Ć£o, cumprindo missƵes para ajudar os cidadĆ£os e revelando segredos do atual governo com o objetivo de chegar na EstaĆ§Ć£o Orbital e avisar a UniĆ£o GalĆ”tica sobre tudo o que acontece atualmente na cidade.

PUBLICIDADE

Em Hover: Revolt of the Gamers vocĆŖ poderĆ” jogar tanto sozinho ou online com seus amigos, podendo estar ao lado deles ou contra eles. VocĆŖ poderĆ” conectar-se aos servidores do jogo de qualquer ponto da cidade, mudando automaticamente para o modo multiplayer e ajudar ou enfrentar outros jogadores.

Confira o trailer:

Hover: Revolt of the Gamers estĆ” desde 4 de abril de 2015 em Early Access no Steam e possui 92% de anĆ”lises positivas (muito positivas), algo bem raro para jogos da categoria. NĆ£o foi divulgado o preƧo oficial do jogo quando ele for lanƧado para PC e Mac no prĆ³prio Steam no final do mĆŖs. Atualmente ele custa R$36,99.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz anĆ”lise de jogos, filmes e sĆ©ries regularmente para o Critical Hits, alĆ©m de postar notĆ­cias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus Ć© o melhor jogo jĆ” feito, Ć© fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coraĆ§Ć£o para Platformers, RPGs e Metroidvanias.