InícioGamesUltimate Epic Battle Simulator já está disponível no Steam

Ultimate Epic Battle Simulator já está disponível no Steam

Você sabe o que acontece quando mil galinhas enfrentam um soldado romano? Ou o que acontece quando 10000 soldados da Segunda Guerra Mundial enfrentam 25 samurais? Bom, se você já se perguntou sobre essas e outras possibilidades, Ultimate Epic Battle Simulator pode ser o seu jogo.

PUBLICIDADE

Nele, a ideia é recriar as batalhas mais hiperbólicas e gigantes do mundo, e basicamente o céu é o limite dentro do jogo. Pois bem, se esse é o seu objetivo, temos a boa notícia: o jogo já está disponível para compra no Steam.

Obviamente, e como já era esperado, o jogo está em acesso antecipado, o que significa que você provavelmente encontrará bugs aqui e acolá, mas ele está minimamente jogável e, melhor de tudo, é bem barato: apenas R$ 26,99.

PUBLICIDADE

Até o momento, mais de 1000 pessoas estão jogando o jogo, e eu pretendo ser uma dela em breve. Quem aí me acompanha?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.