InícioGamesMod coloca 2B, de NieR Automata, em Dead or Alive 5 Last...

Mod coloca 2B, de NieR Automata, em Dead or Alive 5 Last Round

Dead or Alive 5 é o game de luta da Koei Tecmo famoso por contar apenas com personagens mulheres bem dotadas e pares de seios que desafiem ao máximo as leis da física com seu balanço. Com o foco neste aspecto, o jogo já fez “crossovers” com diversas franquias adicionando trajes que sempre destacassem o melhor de seus personagens e até trouxe via DLC a personagem mais sexualizada de Fatal Fury e The King of Fighters, Mai Shiranui. Desta vez o crossover é com NieR Automata.

PUBLICIDADE

A protagonista de NieR Automata tem como principal atributo algo diferente do destacado em Dead or Alive 5 Last Round, mas isso não impediu o autor huchi001 de colocar 2B no jogo mesmo assim e destacar esse atributo com o qual aqueles que jogaram o último título da Square Enix já devem estar bem familiarizados.

O mod em questão chama-se apenas 2B Mod e você pode vê-lo funcionando no vídeo a seguir que é totalmente NOT SAFE FOR WORK devido aos ângulos da câmera e posições da personagem que nada condizem com as de quem luta com hordas de robôs diariamente.

PUBLICIDADE

Para saber como instalar o mod e encontrar modelos de várias outras personagens, incluindo o elenco feminino de Tekken quase completo, visite a página de huchi001 no Deviantart.

Dead or Alive 5: Last Round já está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Os mods apenas se aplicam à versão para PC.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.