For Honor é um jogo que, apesar de um começo meio tumultuado, está recebendo suporte de organizações de eSports, mas, se depender dessas organizações, a Ubisoft vai ter que agir logo para balancear os heróis do game, ou pelo menos um dele vai continuar na geladeira por algum tempo.
Hoje, a MLG anunciou que a classe Peacekeeper está banida dos torneios organizados por eles por ser overpower demais. Ao que tudo indica, o motivo desse banimento é o ataque leve da personagem, que é rápido e imprevisível demais para se bloquear, o que acaba completamente com o propósito do jogo, que é ser uma espécie de partida de xadrez entre espadachins, e não um hack and slash unilateral.
Segundo o Community Manager da MLG, eles farão um torneio para PS4 e Xbox One com o personagem banido, e então vão enviar uma pesquisa aos participantes para eles verem como foi a experiência deles sem esse herói. Se a comunidade continuar a favor do banimento, ele segue. Caso contrário, o banimento será revertido.
Até agora, não há nenhum posicionamento da Ubisoft sobre o herói, menos ainda a previsão de atualizações para ele.
Comments are closed.