InícioGamesE-SportsNeymar comemora gol contra o Uruguai com homenagem a fãs de CS

Neymar comemora gol contra o Uruguai com homenagem a fãs de CS

O Brasil atropelou o Uruguai ontem e garantiu a sua participação na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e um dos momentos mais memoráveis da partida de ontem, pelo menos para quem joga, foi a comemoração que Neymar fez ao anotar o gol dele.

PUBLICIDADE

Após fazer o gol, o jogador fez como se tivesse arremessado uma flashbang e tapando os olhos para evitar ficar cego após a explosão dela. O movimento não passou desapercebido pelos fãs de CS, e acabou sendo registrado no Twitter.

Abaixo, vocês conferem a comemoração do jogador:

PUBLICIDADE

Caso você não saiba, Neymar é fã de Counter Strike e tem mais de 200 horas registradas em CS:GO. Recentemente, durante a virada história do Barcelona sobre o Paris Saint-German, o jogador inclusive havia comentado que a estratégia que o time espanhol iria usar para reverter a desvantagem seria rushar os adversários.

Como era de se esperar, vários comentários positivos sobre a comemoração do jogador pipocaram no Twitter, incluindo um comentário de Fallen, jogador da SK Gaming, o melhor time profissional de Counter Strike: Global Offensive do Brasil e um dos melhores do mundo.

https://twitter.com/MarkSloan89/status/845147692636393473

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.