Se você gosta de vídeos de máquinas agrícolas, prensas hidráulicas e afins, hoje temos um vídeo que vai deixar você verdadeiramente impressionado.

Nele, podemos ver como funciona o sistema de organização de remessas do STO Express, um serviço de entregas da China, que organiza dessa forma cerca de 200 mil pacotes por dia sem usar nenhuma mão humana. Os robôs são tão impressionantes que eles funcionam 24 horas por dia, e quando estão com a bateria fraca, eles voltam para as estações de carregamento para se realimentarem e continuarem depois disso o serviço.

Segundo um porta-voz da STO Express, depois que a companhia adotou os robôs, eles economizaram 50% dos recursos gastos anteriormente com pessoas, e obtiveram um aumento de eficiência em 30%, maximizando a organização dos pacotes para eles serem enviados.

Enquanto isso, por aqui, os nossos pacotes vindos de fora continuam naquele abismo chamado Curitiba.

Confira o vídeo, ele é hipnotizante:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.