Skyrim é um dos maiores e mais influentes games dessa década, mas todo mundo há de admitir que o jogo tem seus defeitos.

No vídeo criado pelo canal do Youtube Nukazooka, há um bom exemplo desses defeitos, e nem estamos falando os trilhões de bugs que o jogo volta e meia apresenta, e sim a mecânica de sneak dele.

O que você acha disso? Eu particularmente acho que os inimigos de jogos com mecânicas de stealth geralmente sofrem de severa perda da visão periférica, e esse vídeo prova isso:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Vunk

    Melhor é a lógica que todo personagem de FPS é o wolverine, que toma 1000 tiros e regenera magicamente depois de uns segundos, né?

    Povo besta, é só um jogo, não um simulador.

  • Cainã Reis

    Erico e suas ragezinhas em jogos que não gosta

    • Dandão

      Esse cara é mó haterzinho.

      • Cainã Reis

        olha lá como você fala, -_- o Erico é mó de boas

  • Havary Camara

    Cara vc eh um humano capitalista sem aptidão física diferente do extraordinário. Os heróis não. Eles são fodas, magicamente fodas. Então o sneak eh meio lv ninja pra cima. Se fosse real real o snake não passaria da primeira fase do primeiro jogo. Imagina uma caixa andando por aí. Não tem como simular um sneak.

  • Havary Camara

    O cara absorve a alma de um dragão e o errado eh o sneak?

  • Ricardo Fernando

    Ué…. Ele não flo que o jogo era ruim , ele até admitiu que é um dos jogos mais influentes da década e ele também n falo que o jogo é ruim , ele só mostrou que realmente a mecânica de stealth tem seus defeitos e mostrou um vídeo um tanto cômico que ridiculariza isso, por mais que os jogos não sejam simuladores as suas mecânicas tendem a chegar o mais perto de uma linha entre realidade e a jogabilidade e um cara simplesmente esquecer que o outro foi morto não é perto disso : /.

    Vlw Eric… otimo post.