Destiny é um jogo onde podemos até argumentar que os principais personagens não são os guardiões ou os inimigos, e sim as armas do jogo. Quem aí lembra o nome do tiozinho que identifica itens, por exemplo? Mas todo mundo lembra quem é a Arauto, ou a Paciência e Tempo, e algumas dessas famosas armas de Destiny acabaram parando em Travellers, novo seriado do Netflix.

No oitavo episódio da série, intitulado Donner, o personagem Philip Pearson está fazendo apostas em cavalos, e cinco cavalos da cena chamam bastante a atenção pelo nome deles: Patience and Time, Touch of Malice, The Last Word e The Fourth Horseman, quatro armas exóticas do jogo, além de um quinto cavalo com o nome Down and Doubt, que é nome de uma arma lendária do game. Todas essas armas são bem conhecidas dos jogadores de Destiny.

Abaixo, vocês conferem a cena:

Ainda não se sabe quem é o fã de Destiny dentro da série, mas, levando-se esse Easter Egg em consideração, até o nome da série pode ser levado para esse lado, já que O Viajante (The Traveller) é um dos personagens centrais da trama do jogo.

Quem aí já viu The Travellers? Eu fiquei bem curioso sobre a série de ficção por causa desse Easter Egg. Imagino que mais alguém aí também ficou, certo?

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.