O filme da Mulher Maravilha é um dos maiores lançamentos do gênero de Super Heróis para esse ano, e o trailer dele acabou gerando uma polêmica inesperada.

Após a publicação do vídeo, mais de um comentário fazia alusão ao minuto 1:40 do trailer, onde as axilas da intérprete da amazona, a atriz Gal Gadot, apareciam lisas e depiladas, além de uma coloração meio esbranquiçada.

Abaixo, você confere o trailer e alguns desses comentários em questão:

ss+(2017-03-20+at+02.38.40)

“Okay, o filme da Mulher Maravilha parece muito legal, mas por que a Diana tem axilas limpas?”

ss+(2017-03-20+at+02.38.09)

“Pergunta: Uma amazona como a Mulher Maravilha não teria as axilas não depiladas?”

Mulher Maravilha chega aos cinemas no dia 2 de junho.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.