Quem viveu a década de 90 sabe o drama que era esperar o lançamento de qualquer filme em VHS. Diferentemente de hoje em que o intervalo entre o lançamento nos cinemas e em mídias para reprodução caseira acontece em poucos meses, a última década do século passado era marcada por esperas intermináveis que as vezes levavam até um ano para que finalmente pudéssemos assistir a produção que tanto aguardávamos, alugando a fita VHS nas locadoras.

Tudo devia ser bem diferente em outros países, mas mesmo assim o lançamento de um novo VHS sempre foi tido como um marco na vida de algumas pessoas. Por isso, o trailer abaixo tenta re-imaginar como seria o comercial do VHS de Rogue One. E eu já posso dizer que mesmo tratando-se de ficção, meus olhos ficaram marejados de nostalgia.

Confesso que o vídeo acima me deixou até com vontade de assistir o filme novamente com a qualidade de imagem apresentada no trailer. Por mais HD que um filme possa ser hoje em dia, nada supera a sensação de ver uma imagem desfocada e cheia de interferências como naquela época. Que saudades!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.