A Take Two resolveu fazer uma limpa na cidade de GTA Online, ao acabar com o Force Hax, um mod de GTA Online que não seria detectado pelo jogo e que conseguiria adicionar uma série de cheats para GTA Online, prejudicando assim a experiência de jogadores que não usassem essa ferramenta.

Segundo o site PC Gamer, o site da Force Hax agora estaria mostrando a mensagem “Depois de discussões com a Take Two Interactive, nós estamos encerrando a manutenção, desenvolvimento e distribuição do Force Hax. Nós vamos doar todos os lucros gerados pelo aplicativo à caridade e pedimos desculpas por inconvenientes que o Force Hax tenha causado à comunidade de GTA Online”.

Segundo a mensagem ainda, a instituição de caridade vai ser escolhida pela Take Two, mas é uma ideia interessante do que fazer com quem cria esse tipo de ferramenta, não é mesmo?

Deixem seus comentários.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Francisco Guimaraes

    Muito bom. é assim que se faz. Agora tem que varrer do mapa os cheaters que fazem cair dinheiro do céu e aqueles que entram no seu carro, mesmo que não sendo permitido e mudam a cor dele.
    Ahh e tem mais,, aquele que te mata com uma bazuca quando você está dentro da garagem..

    Que todos os cheaters desapareçam!!!