O PlayStation 4 é indiscutivelmente o melhor console para se jogar jogos japoneses nessa geração até o momento, e a Sony quer melhorar isso ainda mais na E3 desse ano.

Segundo uma recente entrevista dada pelo chefe da Sony Interactive Entertainment of America à revista Time, um dos focos da Sony na E3 desse ano é fazer uma série de anúncios de jogos japoneses e trazer essa criatividade dos desenvolvedores de volta ao console.

“Isso é muito importante para nós. Eu acho que um monte de desenvolvedores japoneses se perderam correndo atrás do mercado mobile, mas eles estão voltando aos consoles de forma grande e nós termos grandes anúncios para a E3 desse ano”.

Além disso, Layden comentou que acha que o Switch foi um grande acerto para a Nintendo, e exatamente o que a fanbase do console tem aguardado, apesar de continuar vendo o PS Vita como uma plataforma viável que acabou não decolando nos EUA nem na Europa.

A conferência da Sony na E3 desse ano acontece no dia 12, às 22 horas.

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.