Quando eu era moleque, um dos meus passatempos preferidos era sair dando socos nos meus amigos, enquanto fingia que era o Goku. Não era lá uma das brincadeiras mais saudáveis, confesso. Mas era divertido, com certeza.

O tempo passa, a gente envelhece, mas eu ainda sinto um saudosismo muito grande pelo que talvez seja o anime mais clássico de todos os tempos. Tanto é, que a ferramenta abaixo me fez perder algum tempo brincando de montar meu personagem

A tal ferramenta em questão pode ser encontrada neste link e permite que você crie o seu personagem e até mesmo dispute algumas partidas com adversários online. Infelizmente o site esta todo em japonês, mas esse post no reddit mostra tudo que você precisa fazer para se virar por lá.

vQH35Gk

Se vocês se animarem a mostrar suas criações nos comentários, quem sabe eu me animo para mostrar a minha também. Agradecimento ao pessoal do ComboInfinito que noticiou a ferramenta primeiro!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.