A Yatch Club Games anunciou hoje uma porrada de novidades para Shovel Knight.

Para começar, o jogo vai ganhar um novo nome: Shovel Knight: Treasure Trove, que vai contar com Shovel Knight original, agora conhecida como Shovel of Hope, além da campanha Plague of Shadows e a nova campanha que será lançada, Specter of Torment.

Segundo a Yatch Club Games, os novos nomes foram necessários pois a companha vai, em breve, lançar cada uma das campanhas como jogos separados.

“Nós queremos manter a nossa promessa de lançar conteúdo gratuito a todos os jogadores. Nós também queremos continuar adicionando novidades a essas campanhas cada vez mais, mas no meio do caminho, o jogo ficou grande demais. É difícil para muitos jogadores encontrarem, ou até saberem, que essas campanhas existem. Nós acreditamos que oferecê-las como standalones seja melhor para quem estiver entrando no mundo de Shovel Knight pela primeira vez”.

Além disso, a Yatch Club anunciou que Shovel Knight vai ganhar um modo para até quatro jogadores intitulado Battle Mode (apenas local, infelizmente), e uma quarta campanha que será focada no King Knight, e que será bem maluca.

Todas as versões existentes de Shovel Knight serão atualizadas para a Treasure Trove Edition e vão continuar recebendo as atualizações gratuitas como havia sido prometido. Além disso, o preço do jogo vai aumentar, então, se eu fosse você, eu compraria o jogo pra ontem.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.