Essa é a pergunta que a EA Sports deveria estar se fazendo, afinal, a versão da América do Norte de Fifa 13 suporta quase todas as línguas do sub-continente: Inglês e Francês. Sim, para eles o espanhol não existe. Não é também como se houvessem 37 milhões (dado de 2010) de falantes nativos de espanhol nos EUA para engordar a conta, junto com os 113 milhões de mexicanos.

O mais engraçado de tudo é que a caixa do jogo lançado no México ainda dá uma tiradinha com os mexicanos dizendo “Experiencia óptima con sensor Kinect”, só para sacanear mesmo.

Enfim, enquanto o pessoal da EA Sports não fizerem o tema de geografia direito, os Mexicanos e outros latinos nos EUA vão ter que se contentar em dar ordens ao Fifa pelo Kinect em francês, afinal, inglês é mainstream demais.

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?

Agora que você ouviu o cast e nos amou, vote já no Critical Cast para melhor Podcast do Brasil!

Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.