O Japão sempre foi conhecido como uma terra de novidades, repleta de gadgets e aparelhos a frente de seu tempo. Também é conhecido como o país das bizarrices, brindando-nos com alguns dos mais estranhos vídeos que já vimos na internet.

A maior prova disso é a recente inauguração da primeira sala de VR pornográfica do mundo. A iniciativa foi tomada pela empresa especializada em conteúdo erótico Soft On Demand e tem como premissa o aluguel de pequenas salas que permitem ao usuário a visualização de DVD’s, mangas acesso à internet. Na verdade, esses serviços já são bem comuns por lá, mas agora a Soft On Demand resolveu oferecer a experiência em realidade aumentada como grande novidade e vem investido pesado em propaganda e divulgação.

O serviço promete acesso à quartos limpos e confortáveis. Além disso, o equipamento de realidade virtual promete ser oferecido de maneira gratuita na primeira semana após a inauguração. O usuário interessado tem de desembolsar 550 yen (aprox. R$15,00) por hora ou 3150 (aprox. R$87,00) por dia. Até que não é caro.

Sinceramente eu espero que o serviço não chegue por aqui. Afinal de contas, o Brasil não é conhecido por ter o mesmo capricho e zelo que os japoneses, então eu mal consigo imaginar o estado de um estabelecimento destes após algumas semanas de uso.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.



  • Leonardo Molina

    por motivos acadêmicos, de onde é a imagem que ilustra o post?