A Niantic lançou uma grande atualização para Pokémon GO recentemente, adicionando os Pokémon restantes do continente de Jotho, mas o que vem pela frente nesse ano?

Segundo o CEO da Niantic, John Hanke, a companhia tem planos para três grandes atualizações para o jogo nesse ano, sendo elas do mesmo porte da atualização que adicionou os novos Pokémon ao jogo, ou seja, que adicionem mudanças profundas ao game.

Apesar de não ter detalhado o que vem ao jogo, ainda espera-se que uma atualização futura adicione PVP ao game, algo que todo mundo quer desde que Pokémon GO chegou e algo que ainda não aconteceu.

Até lá, resta atualizar a coleção de monstrinhos e ir se preparando para, no futuro, encher a cara dos amigos de porrada, mas tudo, claro, dentro do mundo Pokémon.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Tio DarkCy

    Implicando que alguém ainda jogue isso.