A Nintendo e a Niantic querem que Pokémon GO seja um jogo onde você jogue com os seus amigos e todo mundo explore os ambientes juntos.

Exatamente por isso, a companhia confirmou recentemente que uma função nunca estará disponível no jogo: a troca pela internet. Segundo a companhia, isso iria contra os princípios do jogo, que é fazer todo mundo andar por aí, explorar lugares e assim por diante.

Se essa função estivesse disponível no jogo, assim como está nos jogos mais recentes do Nintendo 3DS, seria simples demais você ficar capturando Pidgeys na sua vizinhança e depois trocando eles por Pokémons que você precisaria para completar a sua Pokédex, e isso é exatamente o contrário do espírito que a Nintendo quer para o game.

O que ainda não ficou confirmado é quando poderemos trocar com amigos que estiverem nas redondezas, e de que forma isso será possível. Bem que eles podiam agilizar isso logo, né?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Agora que você é um treinador Pokémon, faça já parte do grupo Treinadores Pokémon GO no Facebook e conheça outros jogadores, troque informações e organize grupos para caçar monstrinhos! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/1598068553825716/ e curta nossa página de Pokémon GO no Facebook!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.