Pokémon GO faz os jogadores explorarem o mundo e irem atrás de todos os Pokémon do planeta, mas e se você mora numa área rural, como faz? Como muita gente que mora no interior notou no lançamento do jogo, infelizmente é bem mais difícil ser um treinador dedicado no campo, já que menos  Pokémons aparecem e há poucas PokéStops para recarregar as pokébolas. Felizmente, uma atualização lançada recentemente pela Niantic promete corrigir esses problemas.

Como já é sabido, quanto mais treinadores numa área, mais Pokémons aparecem, como há pouca gente nas áreas rurais do país e menos gente que joga Pokémon GO, os treinadores do campo acabavam prejudicados por causa disso.

Felizmente a Niantic está ouvindo o feedback dos jogadores.

Qual a próxima mudança que vocês gostariam de ver?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Agora que você é um treinador Pokémon, faça já parte do grupo Treinadores Pokémon GO no Facebook e conheça outros jogadores, troque informações e organize grupos para caçar monstrinhos! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/1598068553825716/ e curta nossa página de Pokémon GO no Facebook!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários