Se você gostou da onda atual de produções japonesas ganhando adaptações em live action, temos uma boa notícia pra você: Seiya e os outros também vão entrar nessa. A Toei Animation anunciou hoje que Os Cavaleiros do Zodíaco vão ganhar um live action.

A maioria dos detalhes ainda são desconhecidos, mas sabemos que os produtores são Yoshi Izekawa e Joseph Chou, além dos produtores executivos, que são Tim Kwok, Miguel Faura, Kozo Morishita e o criador do anime, Masami Kuramada.

Além disso, o diretor do filme polonês de The Witcher, Tomasz Bagiński, direigirá o filme.

De acordo com Kuramada, “Essa produção é para a nossa base de fãs leal que deu seu suporte a Seiya pelos últimos 30 anos, assim como para a nova geração de fãs”. De acordo com Kozo Morishita, aliás, essa não será a única produção da Toei a ser adaptada em live action.

Segundo o IMDB, Saint Seiya chega aos cinemas em 2018.

Quem aí já está empolgado?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.