Lakeith Stanfield, ator que interpretará L no filme Death Note, que está sendo produzido pelo Netflix, postou uma foto do personagem dele e de Light interagindo numa das cenas do longa metragem.

A imagem não mostra muita coisa, com L sentado com aquele jeito estranho dele na cadeira e encarando Light numa conversa noturna em um dia chuvoso, semelhante às várias conversas que os personagens tiveram tanto no Anime quanto no Mangá.

O longa de Death Note está sendo dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (Dois Caras Legais), Lakeith Stanfield (Saia), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha).

C7nmZpOVMAEAC9R

Death Note chega ao Netflix no dia 25 de agosto.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Dotô Manrratan

    Não fui muito com a cara do ator que interpreta o Light. Acho que deveria ser um ator com expressões mais “frias”.