Você sabia que Godzilla já tem 63 anos? Pois é, o lagartão já é mais velho do que a maioria – se não a totalidade – dos nossos leitores aqui do site. Mas mais impressionante que isso é saber de durante todo esse tempo, o rei dos monstros jamais ganhou um anime contando sua história.

Eis que então a Netflix resolveu entrar no páreo e mudar essa realidade, anunciado um anime baseado em Godzilla ainda para 2017. No time de desenvolvimento constam nomes de peso como Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita que vão dirigir a produção e já atuaram juntos em Knights of Sidonia. Além deles, o projeto contará com o auxílio de profissionais que já trabalharam em outros títulos famosos como Attack on titan e Jojo’s Bizarre Adventure.

Infelizmente ainda não temos uma data precisa de lançamento, mas se pegarmos Voltron – outra produção da Netflix – como exemplo, podemos esperar que a série não vá demorar muito para ficar disponível na plataforma de streaming. Apesar de poquíssimo material ter sido liberado até agora, confesso que estou deveras interessado no projeto e mal posso esperar para ver o Rei dos Kaijus dando as caras na Netflix.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.



Comentários