Profissionais de esporte costumam estar níveis incompreensíveis acima dos jogadores de fins de semana, e o mesmo acontece com jogadores de esportes eletrônicos (a vontade de escrever elétricos é maior do que a minha força de vontade).

Recentemente, Tácio “Schaeppi” Schaeppi, um dos narradores oficiais da Riot Games Brasil, participou de um desafio criado pelo comentarista Tixinha.

O desafio consistia basicamente em ele enfrentar cinco adversários do elo bronze sozinho, usando a personagem Lux. Quando perguntado do porquê de ter escolhido a personagem, Schaeppi disse que não sabe jogar com muitos campeões no meio e que precisava de alguém que explodisse rápido os inimigos.

Abaixo, vocês conferem o resultado do desafio:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários