O mundo dos fãs do cenário competitivo de CS:GO do Brasil foi sacudido nesse final de semana após as suspeitas e eventual confirmação de que Lincoln fnx Lau havia deixado a Immortals.

As suspeitas começaram durante as partidas do Subaru Invitational, campeonato organizado pela montadora Subaru que ocorreu nesse final de semana, onde a Cloud9 sagrou-se campeã. Nas partidas da Immortals, o técnico e jogador Rafael “zakk” Fernandes assumiu a posição do brasileiro, o que deixou os fãs curiosos sobre o que estava acontecendo com a equipe.

Ontem à noite, após o site Mais e-Sports apurar, estava confirmado que fnx havia deixado a Immortals, mas até então nenhuma declaração de nenhuma das partes havia sido levantada.

Hoje, o jogador deu a seguinte declaração no Twitter:

“Galera, após o anúncio do immortals venho dizer que a opção de ir para a reserva do time foi minha. Os motivos vão continuar em segredo. por respeito e ética que tenho pela organização. Não tenho um destino definido e vou aguardar as propostas chegarem para escolher a melhor opção. Queria agradecer a @Immortals pelo apoio que tive durante esses meses. Como organização, nunca falharam comigo. Obrigado!”

Para onde será que fnx vai depois dessa? Deixem seus comentários.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Eduardo Amorim

    Gosto muito do Lin e fico triste vendo ele jogando a carreira dele no lixo desse jeito.