A Square Enix e a Dontnod provavelmente não imaginaram o sucesso que Life is Strange faria quando lançaram o jogo em 2015. Pois bem, dois anos depois e nenhum lançamento, finalmente temos a primeira confirmação oficial de que o jogo vai ganhar uma continuação.

No vídeo abaixo, os produtores da Dontnod agradeceram aos mais de 3 milhões de jogadores que obtiveram uma cópia de Life is Strange, além dos fãs que criaram teorias, ilustrações e assim por diante, afinal, Life is Strange foi um dos jogos mais comentados pelo público adolescente durante o seu lançamento e após.

Para completar, eles confirmaram que estão trabalhando num novo Life is Strange desde o lançamento da versão física do jogo, e que estão ansiosos para revelarem mais novidades sobre o jogo para os fãs.

Curiosamente a Square Enix disse no passado que Life Is Strange 2 não estaria na E3 desse ano, então é possível que o jogo seja anunciado depois dela, ou antes também. Ou vai ver eles mudaram de ideia. Seja como for, o próximo jogo da franquia está em desenvolvimento e os fãs já podem ficar ansiosos.

Life is Strange está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Lion Silva

    A Dontnod pode ter todo o tempo do mundo. Quero maestria novamente!

    • Iago Ribeiro Caires

      Concordo!

  • Aline Ribeiro

    Minha dívida é: Sera uma continuação com Max e Chloe, ou novos personagens com uma temática semelhante?

    • Iago Ribeiro Caires

      Rapaz, difícil saber, só posso dizer que os fãs idolatram de mais a Max e a Chloe, eu sou um deles, então acho que é possível ser com elas novamente, só o fato de ser com elas deve agradar os fãs já