A Bandai Namco está lançando no Japão a VR Zone, um parque de diversões em Shinjuku com diversas atrações em Realidade Virtual.

Além de contar com um jogo de Neon Genesis Evangelion, eles ainda contam com um Mario Kart rodando na realidade virtual e um jogo de Dragon Ball Z no mesmo ambiente.

A versão na qual Mario Kart foi baseada é a de Mario Kart Arcade GP DX, que você provavelmente já viu em algum fliperama daqui do Brasil, e que é baseada em Mario Kart 7, do Nintendo 3DS, e é mais uma forma na qual você pode acabar com amizades.

Abaixo, você confere um vídeo das atrações do parque, e eu só imagino quantas décadas vamos demorar para ver um fliperama VR por essas bandas:

 

A VR Zone abre suas portas ao público no mês que vem no Japão.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.