Final Fantasy XV foi lançado no ano passado e muita gente já terminou o jogo e já conseguiu a platina dele, mas isso não quer dizer que todos os segredos do game da Square Enix foram revelados ainda.

Recentemente, o Youtuber Fotm Hero postou um vídeo onde ele consegue bugar o mapa do jogo e explorar áreas que originalmente não são acessíveis no jogo original. No vídeo, de cerca de uma hora, é possível ver que partes do mapa estão com um acabamento muito melhor do que outras, e que elas talvez fossem aparecer no jogo originalmente, mas acabaram cortadas, ou estão lá apenas para compor parte do cenário conforme o jogador passa pelas proximidades dessas áreas.

Caso você esteja com pressa, abaixo você confere o que ele explorou no vídeo:

  • 0:00 : Cartanica
  • 12:33 : 3 quilômetros antes da Cartanica station
  • 16:34 : 5 quilômetros antes da Cartanica station (Local parecido com uma Savana Africana)
  • 24:32 : Eusciello (área com neve)
  • 39:30 : Local onde o Prompto cai do trem
  • 50:56 : Pagla, área onde Noct conversa no telefone com Ignis no topo do trem
  • 56:05 : Tenebrae

Será que essas áreas serão incluídas ao jogo em um futuro DLC?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.