Há alguns meses, comentamos por aqui que Overwatch caso teve um gato equipado com um Jetpack, e apelidamos ele de Gato a Jato, como um personagem de desenho animado que volta e meia aparecia no Pica Pau, se eu não me engano. Bom, parece que ele pode dar as caras em Overwatch no fim das contas.

Durante um AMA (ask me anything, ou pergunte-me qualquer coisa em português) no Reddit, o escritor chefe de Overwatch, Michael Chu, disse que eles quase colocaram o tal gato no jogo, e que foi por pouco que isso não aconteceu.

Quando perguntado sobre como seria a história de fundo do personagem, Chu disse Torbjorn tem um gato em casa e “quem sabe o tipo de coisas que ele tem dando sopa em casa, não é mesmo?”.

Obviamente, isso não garante absolutamente nada, e Chu foi rápido em tirar o seu da reta dizendo que os disclaimers de sempre se aplicam ao comentário dele, mas ainda assim, seria bem legal ver o personagem pintando em Overwatch, não é mesmo?

Eu diria que está na hora de o jogo ganhar um terceiro personagem que boa.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Riven

    Tomara que não. Não acerto nem uma Pharah voando, imagine então uma bolinha de pelos flutuando ao longe.