Uncharted 4 recebeu uma expansão gratuita enorme hoje, dia 15 de Dezembro.

Chamado de Survival Update, o patch adiciona um novo modo cooperativo, além de várias opções para aqueles que jogam o multiplayer competitivo. Uncharted 4 têm o modo competitivo desde o seu lançamento, mas o modo de jogo Survival deixa os jogadores trabalharem juntos para repelir ondas de inimigos.

A atualização de 3,8 Gibabytes adiciona dois novos mapas, incluindo um baseado acidentado de Uncharted 2. Também foram adicionadas 5 novas armas baseadas nos jogos anteriores da franquia, e as músicas de Uncharted 2 e 3 tocarão nos menus e em outros lugares durante o jogo. Além disso, o nível máximo do modo competitivo aumentou em 10, com quase uma centena de novos Taunts, skins e itens Vanity para se desbloquear. Os jogadores que completarem as 50 Waves do modo Survival receberão 12 novos troféus.

O modo Survival junta os heróis da franquia para se defenderem contra hordas de inimigos, incluindo soldados com armaduras pesadas e piratas esqueleto. O modo pode ser jogado por até três jogadores, porém todo o conteúdo pode ser jogado no modo Solo.

O Survival Update de Uncharted 4 já está disponível gratuitamente, exclusivamente para PlayStation 4.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.