Já pensou como seria jogar nosso querido Overwatch de cada dia em realidade virtual ? Esses estudantes coreanos foram um pouquinho mais além dos pensamentos e construíram o próprio equipamento.

As especificações dessa aparelhagem toda não ficaram claras, até porquê eu não faço a menor ideia de como ler coreano. Porém de acordo com a Akshon Esports foram usados um headset RV e um smartphone, um PC, um chip Arduino, um sensor de movimentos e uma cópia de Overwatch.

Você apenas tem que se inclinar na direção que deseja ir, atirar e recarregar com uma arma de brinquedo e até mesmo socar usando seus próprios punhos com o sensor de movimento.

Apesar não ser tão sofisticada, a ideia é brilhante e pode estar nos dando um rápido vislumbre do que pode vir no futuro. Ansiosos ?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!





Comentários