Uma sequência para o filme Need for Speed está sendo trabalhada pela EA, em parceria com a China Movie Channel, que já foi co-produtora de Transformers: A Era da Extinção. A produção deve ser iniciada no fim do ano, se as empresas conseguirem os direitos do filme com a Dreamworks.

Segundo rumores, a maior parte do filme seria filmada na China, com alguns atores locais em papéis de certa importância na trama. Não se sabe, porém, se o filme será uma continuação direta da história de seu antecessor.

Need for Speed chegou aos cinemas no ano passado, estrelado por Aaron Paul, conhecido por estrelar Breaking Bad como Jesse Pinkman, e, apesar de não ter sido um grande sucesso entre os críticos, gerou bons números de bilheteria, em especial nos EUA e na China.

Need-for-Speed-Movie-Cover

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.