O PlayStation VR deveria ser o gadget matador que a Sony lançou para o PlayStation 4 em 2016, mas todo mundo sabe como ele se saiu, não é mesmo?

Caso você não saiba, a maioria dos jogos lançados para o acessório, até o momento, são um verdadeiro lixo, e um lixo bem caro, sendo a maioria demos mais ou menos mal acabadas por valores que custam 20 a 40 dólares.

Mesmo assim, a Sony encontrou motivos para enaltecer o gadget em suas propagandas, mas o que teria acontecido se ela tivesse feito um comercial honesto do PlayStation VR?

O resultado desse comercial, nós descobrimos abaixo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Massao Hanada

    Que artigo é esse, cara?? Certeza que você pegou no aparelho e testou os jogos? Chegou a testar a Playroom VR e Robot Rescue dele, que no caso é de graça? Acho que não né… Os jogos do PSVR que tiveram títulos nomeados e até premiação no Game Awards, porém são lixos de qqr forma… Bom jovem, você foi meio infeliz ao escrever tanta bosta. Enfim, depois dessa estou parando de visitar esse blog…