Na noite de ano novo de 2016, o diretor e designer de Devil May Cry e Dragon’s Dogma, Hideaki Itsuno tweetou o seguinte: “Feliz ano novo! Estou trabalhando para poder anunciar um novo jogo este ano. Muito obrigado.”

Quase que imediatamente, rumores e especulações a respeito de um novo Devil May Cry ou Dragon’s Dogma bombardearam a internet —ambas são franquias que Itsuno foi o diretor— e muitos acharam que a E3 deste ano seria o palco principal para um anúncio.

Porém mesmo com os vários novos jogos anunciados durante a E3, o novo projeto de Itsuno não foi mostrado — o que levou o próprio diretor a pedir desculpas aos fãs.

“Me desculpem por não anunciar nada na E3,” disse Itsuno. “Por favor aguardem enquanto meu projeto progride bem.”

Alguns fãs pediram a Itsuno para revelar seu novo jogo durante Tokyo Game Show em setembro, porém o designer não deu nenhuma resposta até o momento.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?