A Game Freak, desenvolvedora de Pokémon, abriu recentemente uma listagem de trabalho para um projeto que ainda não se sabe o nome, mas que pode ser a versão de Pokémon para o Nintendo Switch.

Segundo os dados da vaga, eles estão contratando pessoas para trabalharem num “RPG mundialmente famoso” para console, e exige experiência de trabalho em modelos para Wii U e PS Vita e, segundo o site Siliconera, seria para um jogo que basicamente todo mundo conhece.

Obviamente, a primeira coisa que pensamos é em Pokémon, afinal de contas, a Game Freak praticamente só fez jogos da franquia, e todo mundo está aguardando ansiosamente por uma versão de Pokémon para o Nintendo Switch.

Será que a Nintendo finalmente vai lançar um jogo da série principal de Pokémon para um console caseiro dela? Especula-se que isso vá acontecer já há algum tempo e, se acontecer, será um grande acerto da Nintendo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.