Se você acha que o seu personagem de PlayerUnknown’s Battlegrounds não se parece exatamente com o que você gostaria que ele parecesse, hoje temos uma boa notícia: no futuro ele parecerá.

Segundo os próprios arquivos de Battlegrounds, que foram analisados por dataminers, o jogo está para ganhar uma porrada de opções de customização, seja em itens cosméticos como calças e camisetas, seja em rostos.

E essas opções não vão parar apenas por aí, haverá a opção de colocar óculos, luvas, jaquetas, coletes, shorts e muito mais, tornando assim o jogo ainda mais único e dinâmico.

Em entrevista ao site PVP Live, o produtor executivo do jogo, Chang Han Kim, disse que eles planejam dar muito mais controle aos jogadores para que eles decidam como vão customizar os personagens.

Infelizmente, ainda não sabemos quando essas novidades chegam ao jogo, mas a Bluehole costuma ser bem ágil para trazer atualizações para PlayerUnknown’s Battlegrounds, então elas devem chegar logo logo.

Você já está pensando em como vai ser o seu personagem daí?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • MestreC4

    O T I M I Z A Ç Ã O