Com o iminente lançamento oficial do Nintendo Switch, o mundo inteiro se corrói de curiosidade sobre as últimas novidades do console e seus jogos. The Legend of Zelda: Breath of the Wild por exemplo, é um dos assuntos mais comentados dessa semana, ainda mais depois do “vazamento” da rom e da adaptação para emuladores.

Mas o que ninguém esperava é que dataminers – usuários que fuçam nos arquivos do jogo atrás de informações importantes – fossem descobrir o tamanho do mapa de Breath of the Wild tão rapidamente. A verdade é que o mapa e de fato muito maior do que se esperava, o que é uma ótima notícia para quem aprecia games de mundo aberto.

Fique tranquilo, a imagem abaixo não contém nenhum spoiler.

zelda_breath_of_the_wild_map_leak_1

A imagem em alta resolução pode ser encontrada aqui e possui cerca de 145 mb. Estima-se que algumas partes do mapa estarão inacessíveis no início do jogo, então a sua totalidade pode variar com o andar da história.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild estará disponível logo no lançamento do Nintendo Switch que acontece no dia 3 de março.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.