Um bug enorme vem preocupando e atrapalhando a vida de alguns jogadores de Nioh. O fato de criar um novo personagem pode simplesmente sobrescrever seu progresso, obrigando o jogador a começar tudo de novo, na marra.

Isso até pode não parecer lá grandes coisas, mas Nioh possui uma singela diferença que torna a situação um pouco mais complicada. Ao iniciar o jogo pela primeira vez, o jogador não é apresentado a uma tela de criação de personagens e, portanto, começa o game com o protagonista do game. E ai que mora o perigo, pois muita gente vem reportando que foi tentar experimentar a funcionalidade e acabou perdendo todo o progresso salvo.

O jogo em nenhum momento alerta que a perda de dados será perdida com a criação de um novo personagem, e isso vem irando a cabeça de muita gente. Por enquanto, recomenda-se que os jogadores façam backup dos seus saves caso resolvam criar um novo personagem, só pra garantir.

E não se esqueça de ler nosso review de Nioh, aqui.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.