Com a ascenção dos estúdios indies nos últimos tempos, uma série de joguinhos interessantes vêm surgindo por aí. Muitas vezes o jogo em si nem é tão legal, mas os conceitos apresentados são tão interessantes que fazem o título valer a pena.

Magic Wand tem tudo para se encaixar nessa categoria. Com um visual bem bizarro e uma temática claramente inspirada dos antigos jogos da série Zelda, o game te coloca no papel de um rapaz com uma espada que desbrava o mundo…girando a câmera.

Obviamente que você pode se movimentar pelo cenário como em qualquer outro jogo, mas ao girar a câmera o jogador pode acabar descobrindo passagens secretas, itens escondidos, tesouros e até mesmo o caminho para onde deve ir.

Por enquanto o jogo está sendo vendido somente através do seu site original, sem vínculo nenhum com qualquer grande plataforma conhecida. Magic Wand custa $4 dólares e promete divertir que aprecia novos conceitos misturados a visuais saudosos. Caso você tenha se interessado, basta entrar aqui e ser feliz.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.